Q&A - FAQ

Qual horário do check-in e check-out?


Nosso check-in começa à partir das 14:00 e check-out até as 12:00




Posso ter entrada antecipada (Early check-in) ou saída mais tarde (Late check-out)?


Consulte a recepção do resort para valores e informações.




É permitido a entrada de amigos ou parentes que não estejam hospedados no hotel?


Para garantir a comodidade e segurança de nossos hóspedes não é permitida a entrada de visitantes não hospedados nas demais áreas do Resort. Exceções deverão ser previamente autorizadas pela gerência sujeitos a custo extra.




O hotel é pet-friendly?


O Resort não permite animais de estimação




É permitido fumar?


Segundo a lei Antifumo nº 12.546/2011 não é permitido fumar nos quartos, varandas ou quaisquer espaços fechados (total ou parcialmente em qualquer um de seus lados por uma parede, divisória, teto ou toldo).




Posso ir para o hotel em day-use?


Devido ao atual momento, para segurança de nossos hóspedes, não estamos trabalhando com DAY-USE.




É permitido levar aparelhos sonoros, coolers, caixas de som, caixas térmicas?


Para garantir a comodidade coletiva de nossos hóspedes não é permitido o uso de tais objetos no Resort.




É permitido churrasqueiras, velas, objetos que produzem chamas dentro do apartamento ou varanda?


Para garantir a segurança e comodidade coletiva de nossos hóspedes não é permitido o uso de tais objetos no Resort.




Qual a voltagem da região?


220 volts




Quantos quilômetros das Piscinas Naturais de Porto de Galinhas?


Estamos a apenas 2,5 quilômetros da Praia do centro, onde ficam as piscinas naturais




Quais são as praias da região vale à pena conhecer?


Muro alto, Maracaípe, Pontal de Maracaípe, Cupe, Pontal de Cupe e Praia do centro (piscinas naturais).




Há serviço de lavanderia no hotel, ou o mesmo empresta ferro de passar e secador?


Sim, há serviço de lavanderia e passadoria no Resort com custo extra. Todos os apartamentos são equipados com secador de cabelos.




O serviço de Spa é pago à parte?


Os serviços do Amay Wellness Spa são pagos como extra, favor consultar tabela na recepção do spa.




Qual o horário da piscina e academia?


Para melhor servir aos nossos hospedes, nossa academia está aberta das 07:00 às 21:00

Piscina das 08:00 às 19:30 (sujeito a alteração)




Tem atividades adulto e infantil no hotel?


Devido ao atual momento, estamos com nossas atividades reduzidas, sendo realizadas em áreas abertas, mantendo distanciamento, atividades diárias variadas. Crianças menores de 5 anos devem estar acompanhadas por um responsável durante as atividades. (Sujeito a alteração sem aviso prévio)




O hotel é all inclusive?


O Porto de Galinhas Resort & Spa se converte no mais novo Resort All Inclusive Premium do Brasil, com padrão internacional e diversas opções de bares, restaurantes, além de serviços volantes de caldinhos, petiscos, sucos detox, sorvetes, entre outros. Além da gastronomia variada e serão servidas as melhores marcas de bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

As marcas do all inclusive são variadas, mas sempre estarão incluídos representantes dos melhores rótulos

Água sem gás, água com gás, água de coco e tônica.

Cafés e chás variados.

Sucos naturais e mixes detox de sabores variados.

Coca-cola, guaraná, fanta, Sprite, refrigerantes zero açúcar.

Coquetéis sem álcool.

Nossos bares e restaurantes serão:

- Velas (Culinária Oriental) em breve

- Market Place (Buffet)

- Galinhas (Culinária Regional) em breve

- Beach club (Petiscos e Drinks)

- Bar molhado (Bebidas e drinks)

- Relax bar (Petiscos)

- Food truck (Street food e bebidas)

- Lobby bar (Drinks e dry snacks)

- Lobby service (estação com bebidas não alcoólicas e snacks frios das 23 às 6h)

- Serviço volante de sorvetes e caldinhos

Alguns Itens e serviços também estarão a sua disposição por um custo adicional, seguem abaixo alguns exemplos:

• SPA

• Almoço a la carte

• Serviço de quarto

• Transporte/Passeios

• Serviços de lavanderia / lavagem a seco

• Garrafas de bebidas

• Pacotes especiais de aniversário, casamento, romântico, ...

• Alimentos, bebidas e serviços não contemplados no descritivo acima.




Posso acrescentar uma cama extra no meu apartamento?


Sim, mediante a disponibilidade no momento da reserva e confirmação prévia. Sujeito a custos adicionais




Política de troca de categoria de apartamento


Sua satisfação é nosso maior objetivo, por isso para troca de categoria é necessário verificar com a recepção a disponibilidade e custos, mediante a ocupação do hotel.




Objetos deixados nas áreas do hotel


Não nos responsabilizamos por objetos deixados nas áreas do hotel




Fiz uma reserva em um determinado site, como posso confirmar se o hotel recebeu esta reserva?


Entre em contato pelo telefone 81 3311-1717 ou envie um e-mail para; reservas@portodegalinhasresorts.com.br




Como posso pagar os extras consumidos no hotel?


Os consumos extras são pagos à parte diretamente na recepção, com cartão de débito, crédito (VISA, MASTER e AMEX) ou dinheiro.




Se eu chegar mais cedo no hotel, poderei entrar no apartamento?


Consulte a recepção do resort para verificar informações e custo extra.




Estou de lua de mel ou comemorando uma data especial, o que devo fazer?


O Resort possui pacotes especiais para datas comemorativas. Consulte nossa central de reservas pelo 3311-1717 ou reservas@portodegalinhasresorts.com.br




Os apartamentos possuem cofre?


Disponibilizamos cofre em todos os apartamentos para segurança de nossos hóspedes.




Tem algum custo a conexão wi-fi do hotel?


Não, a conexão internet está incluída na diária




Qual distância do aeroporto de Recife -REC até o hotel?


Estamos à apenas 45 quilômetros do Aeroporto Internacional do Recife.




Como posso agendar passeios?


Através dos totens localizados no lobby das principais empresas de receptivo da região com informação de passeios, valores e contatos de agendamento.




Existe serviço de fotografia no hotel?


Sim, uma equipe de fotógrafos profissionais está a postos diariamente para registrar ensaios com toda a família. Ao agendar seu ensaio todos os hóspedes ganham 2 fotos grátis e a oportunidade de adquirir pacotes promocionais de até 100 fotos.




Política de reembolso ou cancelamento de reservas diretas


As politicas estão descritas nas cartas de confirmação e podem variar de acordo com o perfil e período das reservas




Minha dúvida não está aqui no FAQ, o que devo fazer?


Caso não encontre resposta para sua dúvida aqui no FAQ, por favor, nos envie por qualquer canal de comunicação direta do hotel nesta página, que iremos responder com muita satisfação.




O hotel está tomando as medidas contra COVID-19?


Sim, o resort adequou toda sua operação seguindo os protocolos de higiene para garantir a segurança e bem estar de seus hóspedes e funcionários - Link COVID-19




Posso pagar minha reserva com cartão de terceiros?


Aceitamos pagamento com cartão de terceiros mediante autorização assinada pelo titular do cartão, juntamente com a cópia do cartão e documento com foto. Solicite modelo de autorização ao nosso dep. de reservas.